quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ARTE NA ESCOLA

É muito importante o ensino das artes nas escolas. Faz com que o estudante tenha contato com as emoções.
Deixá-las aflorar, com acompanhamento e orientação, propicia mudanças de atitudes e ajuda a definir a identidade.

Um comentário:

Informática Aplicada a Educação/Educação Digital/Inclusão Digital disse...

Parabéns! Teu blog ficou muito legal! Agora é dar continuidade e divulgar...