skip to main
|
skip to sidebar
ARTE NA ESCOLA
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
ARTE NA ESCOLA
É muito importante o ensino das artes nas escolas. Faz com que o estudante tenha contato com as emoções.
Deixá-las aflorar, com acompanhamento e orientação, propicia mudanças de atitudes e ajuda a definir a identidade.
Um comentário:
Informática Aplicada a Educação/Educação Digital/Inclusão Digital
disse...
Parabéns! Teu blog ficou muito legal! Agora é dar continuidade e divulgar...
25 de novembro de 2008 às 10:06
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2008
(1)
▼
novembro
(1)
ARTE NA ESCOLA
Quem sou eu
CAMINHADAS...
Ver meu perfil completo
Um comentário:
Parabéns! Teu blog ficou muito legal! Agora é dar continuidade e divulgar...
Postar um comentário